O Paris Saint-Germain (PSG) informou nesta segunda-feira (14) que exames preliminares apontam que o atacante Neymar teve uma entorso no tornozelo. A contusão é menos grave do que o clube esperava após o atleta da seleção brasileira ter saído carregado de campo no jogo do domingo (13), contra o Lyon. A agremiação francesa fará novos exames.
A contusão ocorreu após falta, conhecida como tesoura, feita pelo volante brasileiro Thiago Mendes, que recebeu cartão vermelho pelo lance.Neymar já sofreu graves contusões no pé em 2018 e 2019.
Confirmado do diagnóstico, Neymar deve se recuperar a tempo para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra seu antigo clube, o Barcelona, em fevereiro. Será o primeiro duelo do brasileiro contra Messi por clubes desde que deixou o time catalão, em 2017.
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins”, escreveu o atacante no Instagram. “Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível.” Com informações da Agência Brasil.