Domingo, 24 de Novembro de 2024
Cidades Salvador

Trens operam de forma parcial por conta de vazamento de água que atinge trilhos

Veículos estão passando em oito das 10 estações. Eles saem da Calçada e vão até Periperi, sem passar por Coutos e Paripe. Não há previsão para que situação seja normalizada.

25/04/2019 08h44
Por: Redação
Trens operam de forma parcial por conta de vazamento de água que atinge trilhos

Os trens que circulam no subúrbio de Salvador operam de forma parcial na manhã desta quinta-feira (25), depois que uma tubulação estourou próximo a estação de Coutos e a água atingiu os trilhos do trem.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur), por conta da quantidade de água nos trilhos, os trens operam em oito das 10 estações. Eles saem da Calçada e vão até Periperi, sem passar por Coutos e Paripe.

Umas das usuárias do transporte disse foi pega de surpresa nesta quinta, quando chegou na estação de Paripe. No local, a mulher encontrou a grade trancada por corrente.

“Eu pego o trem todos os dias. A gente chega aqui e não tem trem”, contou a mulher.

Ainda de acordo com a Sedur, equipes de manutenção da Embasa e da CTB foram acionadas para resolução do problema. Apesar disso, não há previsão de quando o sistema será regularizado, porque depende dos serviços da Embasa.

O G1 entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) para saber quando o problemas será resolvido, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Os valores da passagem são R$ 0,50 (inteira) e R$ 0,25 (meia), com gratuidade para pessoas a partir dos 60 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.