Mais um craque deve deixar o Camp Nou. Após o Barcelona comunicar ao atacante Suárez que ele deixaria o clube, dessa vez foi o time catalão que recebeu o comunicado e quem vai deixar o Barça é o craque argentino Messi. A informação foi confirmada pelo atleta e clube.
Antes mesmo da goleada contra o Bayern de Munique por 8 a 2, pela Liga dos Campeões, a imprensa europeia já apontava que Messi deveria deixar o Camp Nou no máximo até o fim da próxima temporada, quando acaba o contrato do jogador. O argentino não está nada satisfeito com a direção do Barcelona.
A notícia primeiro foi veiculada por volta das 14h (horário de Brasília) pela TyC Sports, emissora de televisão da Argentina. O veículo teve acesso a um documento enviado pela equipe do jogador ao clube catalão. Às 15h, o Barcelona confirmou que o craque havia pedido para sair do time.
Messi já foi apontado nas últimas semanas na Inter de Milão. O craque, inclusive, comprou uma cobertura em frente a sede clube, nos últimos dias. O argentino também desperta o interesse do PSG, que conta com Neymar, jogador que tem o apreço do atacante.