Quinta, 19 de Dezembro de 2024
Brasil Brasil

Damares pede apuração de vazamento de dados de menina vítima de estupro no ES

"Estamos trabalhando para garantir que todas as providências para o esclarecimento dos fatos sejam tomadas”, disse a ministra, em ofício

20/08/2020 15h31
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em ofício encaminhado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) ontem (19), a ministra Damares Alves pediu apuração do vazamento de dados sigilosos sobre a menina de dez anos que engravidou após ser estuprada pelo tio, no Espírito Santo.

"Estamos trabalhando para garantir que todas as providências para o esclarecimento dos fatos sejam tomadas. Não iremos deixar nada passar com relação a esse triste caso. Chega de crianças e adolescentes sofrendo abusos neste país! Chega de impunidade", disse a ministra.

Damares solicitou a Mendonça o encaminhamento do caso à Polícia Federal, além da articulação com a Polícia Judiciária do Estado do Espírito Santo para o possível indiciamento dos responsáveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.