O Vitória teve cinco presidentes nos últimos cinco anos. Ademar Lemos, ex-mandatário da agremiação, lamentou a falta de estabilidade política.
“A falta de continuidade administrativa é péssima para o Vitória. Isso prejudica qualquer administração. O resultado não poderia ser diferente. O Vitória chegou ao pior degrau negativo da sua existência. Esperamos que isso tudo acabe e que amanhã o clube volte a se unir”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Ademar, que apoia Paulo Carneiro, destacou a experiência do seu grupo.
“Nós tivemos dois candidatos que os associados votaram como novo e não deram resultado. Eu aposto no candidato e no grupo que têm experiência. Paulo Carneiro é apoiado por mim, Alexi, Manoel Machado, Cacau, Fabio Mota, pessoas que estão no futebol há muitos anos. Futebol é ciência, não é qualquer um”, finalizou.
A eleição do Vitória começou às 9h e vai até às 21h. Para ser eleito presidente do clube em primeiro turno, o candidato precisa receber 50% dos votos válidos mais um. Para os demais cargos, a disputa será concluída em turno único. Além de Paulo Carneiro, mais três candidatos concorrem ao pleito: Raimundo Viana, Isaura Maria e Gilson Presídio.
As informações são do Bahia Notícias