Sexta, 22 de Novembro de 2024
Cidades Feira de Santana

SAC Feira II adota atendimento especial aos sábados

Unidade passa a funcionar aos sábados exclusivamente, para entrega extraordinária de RG e CNH; atendimento deve ser agendado. Saiba mais

06/08/2020 13h30
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O SAC Feira II vai atender aos sábados, a partir do dia 8 de agosto, exclusivamente, para dois serviços: entrega extraordinária de RG e de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Aos sábados, o posto vai funcionar de 7h às 13h. O horário de atendimento da unidade, de segunda a sexta-feira, permanece de 7h às 18h para serviços essenciais, como RG, CPF e CNH, além de solicitação de Seguro-Desemprego e entrega de Carteira de Trabalho. 

Vale ressaltar que o atendimento no posto é realizado somente após agendamento no SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353. O SAC Feira II está situado na rua Vasco Filho, no centro da cidade. 

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem às unidades com atendimento especial, praticando a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizando máscaras de proteção e buscando atendimento nos postos apenas se já tiverem realizado o agendamento, no dia e horário pré-estabelecidos. 

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências dos postos, bem como dos móveis; reorganização das salas de espera para promover o distanciamento dos clientes; distanciamento dos funcionários nas recepções e baias de atendimento, bem como uso de máscaras de proteção; e controle do agendamento, estabelecendo o número reduzido de pessoas nas salas de espera, incluindo funcionários, como determinado pelo Decreto Estadual 19.529/20. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.