Quarta, 27 de Novembro de 2024
Bahia Bahia

Brumado: Prefeito reduz salário dele e de secretários em 50% em ação contra Covid-19

Ao site Achei Sudoeste, Vasconcelos disse que o momento é de “austeridade” e não há como cobrar da população “sem dar o exemplo”.

27/03/2020 09h49
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Brumado, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano, Eduardo Vasconcelos, reduziu o próprio salário e o de secretários, como medida para ações para reduzir despesas durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Ao site Achei Sudoeste, Vasconcelos disse que o momento é de “austeridade” e não há como cobrar da população “sem dar o exemplo”.

A intenção do prefeito é manter o prometido até em 90 dias, podendo ser prorrogado no tempo que durar os efeitos da pandemia. ”Alguns vão discordar e dizer que isso não representa muito em termos de economia, mas ainda que represente pouco em termos de dinheiro representa muitos em termos de exemplo”,  declarou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.