Sexta, 20 de Dezembro de 2024
Brasil Brasil

Bolsonaro descarta mexer no preço da gasolina: 'tendência é estabilizar

A tensão sobre o preço dos combustíveis se acentuou após a morte de Qassem Soleimani

06/01/2020 19h52
Por: Redação
Bolsonaro descarta mexer no preço da gasolina: 'tendência é estabilizar

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (6) que a “tendência” é que o preço do combustível estabilize. A tensão sobre o aumento dos combustíveis se acentuou após o assassinato do general iraniano Qassem Soleimani em um bombardeio americano. De acordo com Bolsonaro, o impacto “não foi grande”.

“Graças a Deus, pelo que parece, a questão lá dos Estados Unidos e Iraque, o general lá que não é general, e perdeu a vida, não houve…O impacto não foi grande. Foi 5%, passou para 3,5%, não sei como está hoje, em relação a antes do ataque. Mas a tendência é estabilizar”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

O preço do barril de petróleo ultrapassou os US$ 70 em Londres pela primeira vez desde setembro. Na última sexta-feira (3) a Petrobras não quis se pronunciar sobre a alta dos combustíveis e disse que aguardará o movimento do mercado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.