O goleiro Jean teve a soltura decretada pela Justiça dos Estados Unidos hoje (19), após audiência de custódia realizada em Orlando. Segundo familiares do atleta, ele não teve que pagar fiança. De acordo com a declaração de prisão feita pelo xerife do Condado de Orange, na Florida, Jean agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia. O atleta afirma que tudo teria sido um "mal-entendido".
À polícia, o jogador do São Paulo contou que a briga começou por ciúme e que ele foi agredido primeiro por Milena, que teria acertado o goleiro com um aparelho de chapinha do cabelo, além de morder o jogador do São Paulo numa das coxas. Questionado sobre como Milena teria conseguido mordê-lo naquele local, Jean não soube responder.
Após a soltura, Jean poderá retornar ao Brasil. Ele estava de férias com a esposa e as duas filhas nos EUA. Após a repercussão, o São Paulo emitiu uma nota repudiando o caso e disse que vai aguardar o retorno do período de férias para comunicar uma decisão.