O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender sete municípios da Bahia até o próximo dia 16. A iniciativa oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.
Em Antônio Gonçalves, no centro norte, o SAC Móvel fica disponível na Praça Eduardo Pinto Guerra nesta sexta (10) e sábado (11). Em Santana, no oeste, o atendimento ocorre nesta sexta (10), na Praça da Bandeira. Já em Maiquinique, no centro sul, a população pode procurar os serviços no sábado (11) e domingo (12), na Praça Antônio Sérgio.
O SAC Móvel segue para Canápolis, no oeste, no domingo (12) e na segunda (13), na Rua Benedito Moreira. Em Saúde, no centro norte, o atendimento está programado para segunda (13) e terça (14), na Praça Coronel Albino Pereira. Macarani, no centro sul, recebe os serviços na terça (14) e quarta (15), na Praça Clério Correia. Por fim, na quarta (15) e quinta (16), será a vez de Correntina, no oeste, na Praça Monsenhor André Froz Breno.
O atendimento é oferecido das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão informados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.
Rede SAC
As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC é composta ainda por 71 unidades de atendimento, sendo 37 postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 pontos SAC, unidades compactas da Rede.
Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.