Quatro vítimas do acidente aéreo em Maraú, no baixo sul da Bahia, foram transferidas do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Os pacientes foram transferidos nesta terça-feira (19) de UTI aérea.
A Sesab não informou a identidade dos pacientes transferidos, mas pela idade é possível identificar que se tratam de Eduardo Mussi, de 33 anos, Marrie Cavelan de 27 anos, Marcelo Constantino de 28 anos e Eduardo de seis anos.
Seguem internados no HGE três vítimas do acidente. Aires Napoleão, de 66 anos, que pilotava o jato, Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Eduardo Trajano Telles Elias, de 38 anos.
O acidente vitimou 10 pessoas. Uma delas, Marcela Brandão Elias, morreu no local carbonizada. A irmã dela, Maysa Mussi e o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha morreram no hospital.
Familiares das vítimas elogiaram o atendimento prestado no Hospital Geral do Estado (HGE). O Centro de Tratamento de Queimados do HGE é referência neste tipo de atendimento.