Sábado, 30 de Novembro de 2024
Bahia Bahia

Desembargadora Dalila Andrade é eleita presidente do TRT-BA para biênio 2019-2022

Como vice-presidente foi eleita a desembargadora Maria das Graças Boness, como corregedor regional o desembargador Alcino Felizola, e vice-corregedora regional a desembargadora Luiza Lom

02/09/2019 16h46
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) elegeu nesta segunda-feira (2) a desembargadora Dalila Andrade para presidente da mesa diretora para o biênio 2019-2021. 

Como vice-presidente foi eleita a desembargadora Maria das Graças Boness, como corregedor regional o desembargador Alcino Felizola, e vice-corregedora regional a desembargadora Luiza Lomba.

Também foram eleitos os diretores para a escola judicial, órgão que é vinculado ao TRT-BA. O cargo de diretor ficou com o desembargador Jeferson Muricy e o vice-diretor ficou com o desembargador Edilton Meirelles.

A desembargadora Dalila Andrade é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e ingressou na Magistratura Trabalhista em 1987.  Foi promovida, em 1991 vindo a presidir, posteriormente, as 4ª, 13ª e 21ª Varas do Trabalho de Salvador, até ser promovida, em 10 de maio de 2002, pelo critério de merecimento, a Desembargadora do TRT da 5ª Região. Atualmente, integra a Mesa Diretora do Tribunal como Corregedora Regional (biênio 2017/2019).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.