A GB Construtora e Pavimentadora Ltda., terá seis meses para entregar os 8.800 metros quadrados de vias que serão pavimentadas a paralelepípedo no distrito da Matinha, obras que custarão aos cofres públicos R$ 480.300.98.
O investimento na urbanização da Matinha é resultado de uma emenda parlamentar ao Orçamento da União, e da necessária contrapartida complementar dos recursos oriundos dos cofres da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
A ordem de serviço para o início das obras foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho, na tarde desta quarta-feira (21) em visita às artérias que serão beneficiadas na terra do samba de roda, terra da chula e do samba duro da Quixabeira da Matinha.
Iniciando pelo Jacu, Colbert Filho anunciou a pavimentação da rua Alfredo Nascimento, rua da Paz, rua do Campo, e a rua da estrada da distrito que é uma referência da música e da cultura regionais.
“Estamos honrando com os nossos compromissos com o nosso município, e dando continuidade ao trabalho que foi iniciado por José Ronaldo. É o dinheiro público que estamos bem aplicando, e que pedimos a todos para zelar e fiscalizar as obras que estamos realizando”, disse Colbert.
Acompanhado dos secretários Valdomiro Silva (Comunicação), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Mário Borges (Chefe de gabinete), Elionai Carvalho de Santana (Relações Interinstitucionais); os vereadores Gilmar Amorim, Lulinha da Conceição, Isaías de Diogo e Gilmar Amorim, o prefeito ainda visitou as escolas Anísio Pereira Bernardes e Rosa Maria Esperidião Leite.
As informações são da secretaria municipal de Comunicação