Sábado, 30 de Novembro de 2024
Bahia Bahia

MPT investiga denúncia contra Fundação Faculdade de Direito da Bahia

Trabalhadores estão há dois anos sem tirar férias, com salários atrasados e sem receber a primeira parcela do 13º salário de 2018

03/08/2019 07h54
Por: Redação
MPT investiga denúncia contra Fundação Faculdade de Direito da Bahia

O Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou um inquérito civil para investigar supostas irregularidades cometidas pela Fundação Faculdade de Direito da Bahia, cujos funcionários prestam serviço à Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). As informações estão em uma portaria publicada nesta quinta-feira (1º), e assinada pela procuradora do Trabalho, Flávia Vilas Boas de Moura.

Para instauração do procedimento, a procuradora considerou que os trabalhadores estão há dois anos sem tirar férias, com salários atrasados há dois meses e sem receber a primeira parcela do 13º salário de 2018, além de não receberem contracheques há mais de quatro anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.