Domingo, 01 de Dezembro de 2024
Bahia Bahia

Conquista: Governo Bolsonaro diz que não liberou recurso, mas enviou carros de incêndio

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o ministério comunicou que cada um custou R$ 1,5 milhão.

24/07/2019 07h24
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de o governador Rui Costa (PT) dizer que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não contribuiu com “um real” para o novo aeroporto de Vitória da Conquista, o Ministério da Infraestrutura informou que dois carros de combate a incêndio.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o ministério comunicou que cada um custou R$ 1,5 milhão. Ao defender Bolsonaro,  o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), afirmou que a presença do presidente era importante independentemente de ter ou não liberado recursos. 

"E ele roubou a cena [da festa de inauguração]”, afirma. Para Gusmão, a polêmica do vídeo no qual Bolsonaro cita governadores nordestinos como "de paraíba" é uma tentativa de “criar uma espécie de apartheid, mas que não prosperou”. “Ninguém aqui está falando nisso", diz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.