Em um jogo sem muitas chances de gol, Bahia e Cruzeiro não saíram do 0 a 0 neste sábado (20), na Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo sem Arthur Caíke, expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, o time mandante foi quem mais criou chances de balançar a rede.
Com Gregore em boa tarde e Ezequiel aproveitando os espaços, a equipe comandada por Roger Machado chegou com frequência à área adversária. Em diversas oportunidades, porém, falhou nas finalizações. Além disso, teve mais posse de bola.
Com o resultado, a Raposa chega à oitava partida seguida sem vencer no torneio e chega a dez pontos. A equipe de Mano Menezes ocupa a 16ª posição e deixa a zona de rebaixamento.
Já o Esquadrão é o nono colocado do certame, com 15 pontos.
O Cruzeiro volta a campo na próxima terça (23), às 19h15 (de Brasília), diante do River Plate, da Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O Bahia, por sua vez, enfrenta a Chapecoense daqui a uma semana, pela 12ª rodada do Brasileiro. O confronto será na Arena Condá.