Sexta, 14 de Março de 2025
Geral Micareta

Grupo Revelação leva samba para Micareta de Feira

A banda foi contratada de última hora, após o cantor Xande de Pilares por conta de logística da banda, que teve problemas com a emissão de passagens aéreas, segundo informações da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

28/04/2019 16h03
Por: Redação
Foto: Valdeir Uchôa
Foto: Valdeir Uchôa

O grupo Revelação se apresentou na Micareta de Feira de Santana no início deste domingo (28), último dia de festa. A banda foi contratada de última hora, após o cantor Xande de Pilares por conta de logística da banda, que teve problemas com a emissão de passagens aéreas, segundo informações da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. 

Mas a substituição não impediu que os foliões curtissem o tradicional pagode de mesa no circuito Maneca Ferreira. A banda levou muito samba e dança para avenida com grandes sucessos como "Deixa Acontecer", que marcou o início do desfile. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas