Domingo, 02 de Fevereiro de 2025
Entretenimento Entretenimento

GroovaDinho da Macaco Gordo estreia com Dinho Junior no comando e Igor Kannário como convidado

Primeiro episódio trouxe muita música, papo descontraído e polêmicas no clima do verão baiano

30/01/2025 17h07
Por: Redação
GroovaDinho da Macaco Gordo estreia com Dinho Junior no comando e Igor Kannário como convidado

O verão ganhou mais um tempero especial com a estreia do GroovaDinho de Verão, nesta quinta-feira (30), no canal Macaco Gordo, no YouTube. Comandado por Dinho Júnior, o programa chega com a proposta de unir música, conversa e aquela resenha cheia de groove, sempre com convidados especiais e um cenário que traduz o espírito da estação: barracas de praia, cadeira de sol, cooler e muita descontração.  

No primeiro episódio, o convidado foi ninguém menos que Igor Kannário, o Príncipe do Gueto. No bate-papo, ele falou sobre sua identidade musical, referências, repertório para o verão e até desmentiu uma notícia que marcou sua trajetória. Além da conversa afiada, o programa trouxe performances musicais e aquele clima de festa que só a Bahia tem.  

Com dez episódios previstos para a temporada, o GroovaDinho de Verão será exibido toda quinta-feira, ao meio-dia, no YouTube. A cada semana, novos convidados chegam para deixar tudo ainda mais quente, sempre no embalo do axé, pagode e muito som que faz parte da cultura baiana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.