A caravana de Natal da Coca-Cola causou revolta nos moradores de Paripe nesta segunda-feira (9). O desfile estava marcado para começar no Pelourinho e terminar em Paripe, no entanto, a atração interrompeu o percurso antes de chegar no destino. A Solar, empresa organizadora, alegou que o encerramento antecipado ocorreu por questões de segurança do público e do entorno.
"A empresa pede desculpas pelo atraso à população que aguardava a passagem da Caravana e reforça o compromisso de promover momentos de alegria e celebração, com respeito,responsabilidade e segurança de todos os envolvidos", afirmou a Solar, em nota.
A decisão de interromper o trajeto causou insatisfação entre os moradores que aguardavam a chegada da atração. A situação gerou protestos, com vídeos que circularam nas redes sociais, onde era possível ver pessoas vaiando a Caravana e fazendo memes sobre o incidente.
A Caravana de Natal Coca-Cola, que começou em Salvador no dia 26 de novembro, seguirá com apresentações programadas para outros estados nos próximos dias.