O SBT vem estudando maneiras de utilizar mais a imagem da influenciadora e agora apresentadora Virginia Fonseca em 2025. Segundo matéria do portal f5, a mineira é considerada o grande acerto da programação deste ano dentro da emissora da família Abravanel.
A coluna apura que uma das ideias é que a jovem tenha mais tempo no ar nas noites de sábado, além da possibilidade de um projeto específico para ela, voltado para o digital, visando aproveitar sua popularidade nas redes sociais. Outra vontade é que Virginia participe mais de outros programas do SBT. Por causa da gravidez que teve este ano, ela precisou declinar convites de colegas da emissora.
Todo este interesse em volta da influenciadora se explica pelos números de audiência e de faturamento alcançados por ela. Segundo dados do Kantar Ibope, o Sabadou já foi visto por 44,9 milhões de telespectadores desde que entrou no ar, em abril, mais que o dobro do que o horário alcançava habitualmente.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), índice que reúne as 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, o Sabadou alcançou a vice-liderança na audiência em todas as suas exibições durante o mês de agosto. A atração marcou 3,8 pontos na média parcial, contra 3,2 da Record. A Globo alcançou 14 pontos.
Na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, o programa ficou na segunda colocação em 90% das vezes desde sua estreia e já acumula 17 semanas de invencibilidade. Na média geral, acumula 4,1 pontos contra 3,2 da Record neste período. Na dianteira, a Globo conseguiu 13 pontos (cada ponto equivale a 191 mil pessoas). A capital onde Virginia é mais vista é Fortaleza (CE). São 4,7 pontos de média desde abril. É um índice 47% maior em relação ao registrado pela Record, que obteve 3,2 pontos de média, apura a coluna do f5.