Após permanecer cerca de 16 horas na prova de resistência do Big Brother Brasil 24 – vencida por Beatriz –, Davi sentiu forte as consequências, na noite desta sexta-feira (8).
O baiano dormia no quarto magia, quando despertou com dores intensas e acabou machucando a boca ao tentar descer da cama. Já no chão, se contorcendo de dor, ele gritou por socorro e os brothers foram acionados pela produção para ajudá-lo.
A primeira a chegar no quarto foi Alane, que perguntou o que Davi estava sentindo. Ele, então, pediu que ela levantasse suas pernas, por causa das câimbras. Logo em seguida chegaram os outros brothers e Matheus carregou o baiano no colo para levá-lo ao confessionário, com a ajuda de Lucas Henrique, o Buda.
No caminho, os participantes questionavam os motivos pelos quais o baiano havia passado mal e lembraram da longa prova de resistência. “É câimbra. Você puxou muito no físico”, disse Alegrete. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, avaliou o gaúcho.
Depois de alguns minutos no confessionário, Davi retornou mancando para a casa e afirmou que já se sentia muito melhor. “Pegou legal a câimbra. Ela [a médica] falou que não é pra contrair o músculo”, disse o motorista por aplicativo.
Principal aliada do baiano no BBB, Isabelle acomodou o amigo no sofá e tentou entender o que aconteceu. “Você estava dormindo?”, questionou a manaura. Davi disse que sim e Beatriz, então, tentou entender o contexto. “E como você foi para o chão, Davi?”, perguntou a ex-camelô. “A dor, de dor”, respondeu ele.
Após o ocorrido e diante da preocupação dos confinados, ele tentou acalmá-los. “Não precisa se preocupar não, só foi uma câimbra mesmo, mas foi uma câimbra pesada”.