Sábado, 23 de Novembro de 2024
Bahia Bahia

Jerônimo estuda testar uso de câmeras corporais na Micareta de Feira de Santana

Jerônimo havia sugerido, anteriormente, que o teste ocorreria durante o carnaval de Salvador, o que não ocorreu.

19/02/2024 20h31
Por: Redação
Jerônimo estuda testar uso de câmeras corporais na Micareta de Feira de Santana

O governador Jerônimo Rodrigues afirmou que estuda a possibilidade de testar o uso das câmeras corporais, as bodycams, no uniforme dos policiais militares durante a Micareta de Feira de Santana, em abril. A declaração foi dada pelo gestor durante a entrega do Colégio Estadual de Tempo Integral Georgina de Melo Erismann, nesta segunda-feira (19), em Feira de Santana.

“Para além das atrações, estou trabalhando para que as câmeras corporais sejam testadas na Micareta de Feira de Santana. Se não tiver, eu vou dizer, não deu tempo. Estou trabalhando para isso, para que a gente possa aumentar a quantidade, inclusive, ver aonde é que são os pontos, se tem como a gente botar portais também, vamos ter que estudar, se tiver condições de botar portais, nós vamos botar”, declarou. 

Jerônimo havia sugerido, anteriormente, que o teste ocorreria durante o carnaval de Salvador, o que não ocorreu. O governador alegou ainda que os equipamentos já deveriam estar sendo testados desde dezembro, mas por conta de embargos da justiça, pendências estão sendo resolvidas. 

Com relação à Micareta, o gestor afirmou ainda que está estudando uma maneira de implementar uma estrutura parecida com o carnaval da capital baiana. “Faremos esse desenho. Conversei com o deputado Zé Neto, que botou emenda para isso, para a gente poder apoiar o Micareta de distritos e povoados, de alguns bairros, vamos fazer uma proposta. Eu voltarei aqui para fazer também um anúncio”, ressaltou. Ele complementou dizendo que a festa de 2024 deve ser “a maior” da história.

Bahia Notícias 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.