O digital influencer e empresário Iuri Sheik confessou, em depoimento prestado nesta quinta-feira (27), que foi o autor do disparo que vitimou o empresário William Oliveira em uma festa de paredão na cidade de Santo Antônio de Jesus. A revelação foi feita ao responsável pela investigação, o delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus).
De acordo com informações iniciais, Sheik disse que a motivação para os disparos surgiu em meio a uma antiga rixa entre o seu grupo e o grupo de William. Já a revólver usado no crime, o influencer não informou como conseguiu adquiri-lo. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”, informou o delegado. As investigações sobre a versão apresentada e a origem do armamento vão seguir nos próximos dias.
Iuri Sheik, de 31 anos, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (26) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Iguatemi. Ao entrar no local o acusado teria dito que o fato “destruiu” a sua vida. Ainda na quarta-feira ele já tinha sido levado para o sistema prisional.