Uma confusão durante uma partida de futebol entre adolescentes terminou com tiros disparados para o alto, na Arena Parque Santiago, antigo campo do Galícia, no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde de quarta-feira (13).
Em entrevista para a TV Bahia, um jovem informou que no local acontecia uma competição de futebol de jovens de 13 e 14 anos. Ele alegou ter levado um tapa na cara do árbitro após o jogo do seu time, a Jacuipense contra o Bahia, o que teria iniciado a confusão generalizada.
O tumulto só terminou quando um homem pegou uma arma e disparou para cima. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 26ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência.
Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que um militar se apresentou à guarnição, sendo encaminhado primeiro à Corregedoria da PM e, posteriormente, à Central de Flagrantes, para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Até o momento, nenhum dos clubes envolvidos se posicionou sobre o assunto. Acusado da agressão, o árbitro não foi encontrado para dar sua versão do fato.