O Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, realizou uma proposta de R$ 200 milhões para comprar os direitos de nome do Esporte Clube Vitória.
A negociação foi anunciada pelo presidente do clube, Fábio Mota, durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Patrocinadora do Vitória desde 2022, o objetivo da empresa é unir os nomes do site e do rubro-negro. Sendo assim, o clube passaria a se chamar "Fatal Model Vitória".
Nas redes sociais, o clube anunciou a disponibilização de uma enquete no Portal do Torcedor do Vitória, para votação de sócio-torcedores, com a seguinte pergunta: "O Vitória deve abrir espaço para negociação do 'naming rights' do clube com o Fatal Model?".
Caso a proposta não seja aceita pelos torcedores, o Fatal Model tem uma outra oferta, que é investir R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão, comprando também sobre os direitos de nome do estádio. A enquete também já está disponibilizada no Portal do Torcedor.