Samara Felippo falou sobre alguns perrengues que a maternidade lhe trouxe. Após ser questionada sobre o que faz para amenizar a tensão do trabalho, a atriz respondeu que "goza". E aí confessou que não poder exercer esse gozo de forma barulhenta, sonora, por causa das filhas, é algo que a incomoda.
"Uma mãe tem saudades de gozar alto, porque depois que você é mãe [transa com o mínimo de barulho possível]. É horrível [segurar o grito no gozo]", disse ela no podcast Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.
Ela desabafou ainda sobre outros perrengues da maternidade e disse não gostar "da função de ser mãe": "Não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira".
Por fim, Samara, que tem 44 anos, reforçou o amor às filhas: "Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram 'obrigada, eu não sou um mostro'".
Ela é mãe de Alicia, de 14 anos, e de Lara, de 9, frutos do casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa.