As lojas do empresário que foi morto a tiros na quinta-feira (1º), em um prédio comercial no Caminho das Árvores, em Salvador, foram fechadas por tempo indeterminado após o crime. Alan dos Santos Oliveira tinha 31 anos e também era conhecido como "Rei do iPhone".
A pausa nas atividades das duas lojas que tinha, uma em Salvador e a outra em Feira de Santana, cidade a 100 km da capital baiana, foi informada através de um comunicado divulgado no perfil oficial da empresa, a Alan Celulares, nesta sexta-feira (2).
De acordo com a empresa, nenhum cliente ficará desassistido durante o período de pausa.
"Com muito pesar viemos informar que as unidades estarão fechadas nos próximos dias, retornaremos assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos as mensagem de carinho."
O velório do empresário está previsto para acontecer na tarde desta sexta, no Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. O sepultamento está marcado para a manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.