O ex-deputado estadual Marcell Moraes, acusou o repórter Marcelo Castro, de ser responsável no caso que está sendo investigado pela polícia da suspeita do desvio de R$ 800 mil por funcionários da Record TV Itapoan, doados por telespectadores da emissora.
Em um áudio compartilhado pelo ex-parlamentar nos stotries do seu Instagram, enviado a um grupo intitulado “Celebridades Políticas”, afirmou que o repórter é “ladrão” e que ele “tem que ser preso”.
“Marcelo Castro é ladrão, roubou R$ 800 mil e a criança morreu e está todo mundo calado. Se fosse um político, botava na imprensa e depois procurava saber, como já fizeram muitas vezes comigo e eu desmenti, agora está todo mundo calado. Se preocupem com a família e com a criança”, afirmou o ex-deputado.
“Eu tenho uma filha de 8 anos. Graças a Deus eu tenho condição (de sustentar), agora se eu não tivesse e esperasse de uma TV séria o dinheiro, esse dinheiro ele teria desviado para o vagabundo viajar, isso é certo? É correto isso? Tem que colocar o nome dele, tem que ser preso”, concluiu.