Um empresário baiano foi morto a tiros, nesse domingo (12), em Feira de Santana. Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, estava em um restaurante na Avenida Fraga Maia, quando os autores do crime chegaram e atiraram diversas vezes contra ele. Horas antes de ser morto, a vítima havia postado fotos do prato que comia e marcou o perfil do estabelecimento.
Segundo testemunhas, os homens armados chegaram ao local em um veículo modelo picape e dispararam contra a vítima, que foi atingida na região da cabeça, tórax e abdome, com tiros de pistola. Depois, os criminosos fugiram pela contramão.
De acordo com testemunhas, Marcos Edilho estava acompanhado da esposa, mas, após pagarem a conta, ele teria ficado sozinho na frente do restaurante, enquanto ela havia ido buscar a motocicleta do casal. Foi neste momento que os criminosos chegaram ao local.
Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Edilho era CEO de uma consultoria de negócios e somava mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, onde compartilhava viagens, momentos em família, de trabalho e em clubes de tiro.