A condição do astro do cinema Bruce Willis parece ter piorado nas últimas semanas. Diagnosticado com demência frontotemporal, o ator já não reconhece mais a própria mãe e tem apresentado comportamento agressivo, segundo relato de um primo distante.
No ano passado, o artista anunciou sua aposentadoria depois que foi diagnosticado com afasia. Há duas semanas, no entanto, familiares dele informaram que a condição havia progredido para um quadro de demência frontotemporal.
Primo de segundo grau do ator, Wifried Gliem contou, em entrevista à revista alemã Bild, que a mãe de Bruce Willis "não tem certeza se o filho a reconhece". Ele afirmou ainda que os seus movimentos do artista são muito lentos e que ele tem demonstrado uma agressividade constante.
“Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição", confessou o primo.
Bruce está sendo acompanhado por toda a família, incluindo a ex-esposa Demi Moore, que chegou a contar que o ator teve a fala debilitada, motivo que resultou em sua aposentadoria precoce, aos 67 anos.