O lateral-direito Daniel Alves recebeu a visita de sua esposa Joana Sanz neste domingo no Centro Penitenciário Brians 2. Eles teriam conversaram por cerca de 50 minutos. Depois da visita, a modelo, de 29 anos, parou para dar breves palavras com os jornalistas locais. Ao canal Mediaset, a esposa do jogador foi contundente ao dizer: “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”.
Sobre os rumores pubicados em alguns veículos de imprensa espanhóis de que a modelo teria pedido divórcio de Daniel Alves, após ela apagar fotos com o jogador em suas redes sociais, Joana Sanz assegurou que não fez contato com nenhum veículo de comunicação e que as informações eram “totalmente falsas”.
Daniel Alves foi preso na última sexta-feira, após prestar depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha, por uma acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos em uma boate local, chamada Sutton.
As autoridades catalãs informaram que o jogador deve permanecer detido até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida. Daniel Alves nega todas as acusaçõesansmissíveis.