Terça, 03 de Dezembro de 2024
Cidades Polícia

Operação em Feira de Santana alcança quatro pessoas

Equipes de diversas unidades cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão. Armas e drogas foram encontradas nas buscas

13/01/2023 10h22
Por: Redação
Operação em Feira de Santana alcança quatro pessoas

Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são alvos da Operação Pacificatio, deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (13). Durante as ações foram presos dois homens e dois adolescente foram apreendidos. Também foram encontradas porções de maconha, cocaína, uma pistola 9mm e um revólver  calibre 38. 

Levantamentos de inteligência e apurações de informações do Disque Denúncia contribuíram para as ações. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo pontua a importância das investigações em campo. “Também é muito relevante a coleta de dados durante estas incursões, pois estes subsidiarão novos desdobramentos em apurações e em atividades de inteligência policial”, informou. 

Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos nos bairros de Bairros Mangabeira, Tomba, Conceição, Serraria Brasil, Quaimadinha, Jardim Cruzeiro, George Américo e Feira X. 

Participam da operação policiais da da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e Cati Leste, de Santo Antônio de Jesus, das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, de Itaberaba, de Santo Amaro, de Santo Antônio de Jesus e de Serrinha, além das Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e as 1a e 2a Delegacias Territorias (DTs), de Feira. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.