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Após aumento de casos de Covid-19, show de Patati e Patatá é cancelado em Salvador

A dupla de palhações mais famosa do Brasil se apresentaria na cidade no dia 04 de dezembro

01/12/2022 14h55
Por: Redação
Após aumento de casos de Covid-19, show de Patati e Patatá é cancelado em Salvador

Nesta quarta-feira (30), a assessoria do Teatro Castro Alves anunciou o cancelamento do show da dupla de palhaços Patati e Patatá. O espetáculo aconteceria no próximo dia 04 de dezembro. De acordo com a nota divulgada, o motivo do cancelamento após o aumento de número de casos de Covid-19 em Salvador. 

“É com muito pesar que a Allcance Comunicação e Eventos informa o cancelamento do show “Sorrir e Brincar”, da dupla de palhaços Patati Patatá, que seria realizado na Concha Acústica do TCA neste domingo, 4 de dezembro. A decisão foi tomada após avaliação do recente contexto de aumento do número de casos de Covid-19, principalmente entre crianças”, diz nota de cancelamento. 

Aos que já adquiriram ingressos, o reembolso será realizado conforme método de pagamento utilizado. 

Cartão de crédito: 

O reembolso será feito no mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá na próxima fatura ou subsequente, a contar da data em que a compra foi cancelada. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. 

As compras parceladas no cartão de crédito (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução. 

Cartão de Débito: 

 O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via débito, e poderá aparecer na sua conta em até 20 dias. 

Pix: 

 O reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX, e poderá aparecer na sua conta em até 5 dias. 

Boleto: 

O reembolso será feito através de depósito em conta. Para isso, o cliente deve preencher o formulário de reembolso presente no no site da Sympla, informando os dados: 

  • Nome Completo:
  • CPF do Titular da Compra:
  • Número da compra (ex: S21234567):
  • Nome do Banco:
  • Agencia (com digito):
  • Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem:

O crédito na conta especificada será realizado em até 20 (vinte) dias a partir do envio dos dados acima, caso todos os dados estejam corretos. 

Dinheiro: 

Para as compras realizadas, em dinheiro diretamente na bilheteria ou nos pontos de vendas oficiais do evento, a solicitação de reembolso será feita somente pela equipe do local, por gentileza, comparecer ao posto de venda, e solicitar o cancelamento e estorno do valor. 

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