Músico da banda de Edson Gomes, o guitarrista Tony Oliveira, que em setembro passado sofreu uma parada cardíaca em cima do palco antes de um show na Paraíba, morreu nesta terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo cantor, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (16).
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nosso grande amigo e irmão Antônio Ramos Oliveira, (Tony), ocorrido no dia 15/11/2022”, informou. Segundo a nota oficial, o músico era um dos integrantes mais antigos da banda, que “com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos” de Edson Gomes.
O músico de 64 anos sofreu um infarto em 25 de setembro, antes de um show na cidade de João Pessoa (PB). Após o incidente, ele foi socorrido e ficou internado. “Tony teve uma melhora significativa, mas nos últimos dias o seu quadro se complicou e ele acabou não resistindo”, relatou o cantor.
O sepultamento de Tony Oliveira será realizado nesta quinta-feira (17), às 15h30, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.