Sexta, 22 de Novembro de 2024
Entretenimento Entretenimento

Thiago Aquino celebra gravação de 1º DVD no Farol da Barra: 'Realização de um sonho'

No próximo dia 16 deste mês, o artista feirense vai gravar o seu primeiro DVD, "Arrocha Meu Lugar é Aqui", em um dos maiores pontos turísticos de Salvador, o Farol da Barra.

10/11/2022 09h13
Por: Redação
Thiago Aquino celebra gravação de 1º DVD no Farol da Barra: 'Realização de um sonho'

Depois de mais de uma década de carreira, o cantor Thiago Aquino está vivendo um dos melhores momentos de sua vida. No próximo dia 16 deste mês, o artista feirense vai gravar o seu primeiro DVD, "Arrocha Meu Lugar é Aqui", em um dos maiores pontos turísticos de Salvador, o Farol da Barra. 

Com duração de seis horas de show, o evento será aberto ao público e contará com participações de grandes artistas como Ivete Sangalo, Hungria, Paula Fernandes e João Gomes. "Eu sempre curtia muito e fui folião do Carnaval de Salvador. Já cheguei a dormir debaixo de tenda. E, hoje, ver a gente gravando o DVD está sendo a realização de um sonho, de dever cumprido", comemora o baiano. 

No repertório, serão 15 músicas, sendo 11 inéditas e 4 regravações. Ao lado de Ivete, por exemplo, Thiago pretende cantar um dos maiores sucessos da diva baiana. "É uma música que ela gravou há 15 anos. A gente está aguardando a liberação dessa música. É um sonho meu cantar ela, todos vocês conhecem", contou animado, sem dar mais detalhes. 

Durante a entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (9), o cantor de arrocha explicou o motivo de ter escolhido a capital baiana para ser palco deste evento que promete parar a cidade. 

"Salvador me acolheu, me recebeu muito bem e abraçou demais o meu trabalho. Salvador tem um carinho muito especial por mim. A prova viva é que a gente colocou 100 mil pessoas no Parque de Exposições e 50 mil que não conseguiram entrar. Aqui a gente quer colocar umas 200 mil", brinca o cantor. 

Ainda durante a entrevista, Aquino revelou que está ansioso para dividir o momento especial com um cantor específico. "Eu acho que a participação que eu fiquei mais nervoso, agoniado, foi a da Hungria. É uma participação fora da curva. A gente não tinha música preparada para ele. A gente chegou com uma equipe de compositores e fizemos a música em 20 minutos", disse orgulhoso. Para o artista, misturar arrocha com rap será um desafio. 

Bahia Notícias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.