Xanddy e Carla Perez usaram as redes sociais para celebrar 21 anos de casamento. Em um texto publicado pelos dois no Instagram, o casal falou sobre a relação dos dois ao longo dos anos, e afirmaram vontade de ser inspiração para “casais que estão começando e também para os que já estão na caminhada.”
“25 de outubro de 1999 foi o nosso primeiro beijo e aqui estamos para honra e glória do Senhor
23 anos juntos, 21 de casados, eis que chegou nossas bodas de Zircão. Casamento primeiro é amor, compromisso que precisa tá alicerçado na sabedoria. É um desafio que requer entrega, respeito, compreensão… A união de dois indivíduos que vão caminhar juntos, lado a lado, na missão de se moldarem dia após dia e, nessa jornada, será preciso o ceder, o cuidar e o respeitar. Terão que se despir da vaidade, do orgulho e do ego”, começaram dizendo.
“Casamento no início é aquele fogaréu, mas quando o fogo fica brando, tem quem abra mão precipitadamente, sem se esforçar para reaquecer a fogueira. Casamento é fogueira na garoa e enquanto houver brasa, ainda existirá a essência do que nos levou ao altar. Diferente dos outros aniversários de casamento em que fazemos declarações rasgadas um para o outro, este ano, nós dois, escrevemos esse textão. Queremos fortalecer e inspirar ainda mais os casais que estão começando e também os que já estão na caminhada, para que sejam fortes e que não tenham dúvidas de que vale a pena”, continuaram.
“Nosso casamento está longe de ser perfeito, na verdade casamento é uma montanha russa mesmo. Vai existir altos e baixos, porém, toda vez que tivermos dúvidas do que somos um para o outro, o segredo é recomeçar. Voltar ao ponto de partida, sim, lá onde tudo começou, conversar, relembrar os pontos positivos que fizeram os pombinhos se amarem. Acredite no amor: Vale a pena! Invista e, se preciso, recomece quantas vezes necessário for. Todo amor do mundo pra vocês que nos leem aqui. E que, não apenas hoje nessa data comemorativa, mas eternamente, que Deus continue abençoando e blindando a nossa união”, finalizaram.