Depois de suas equipes se envolverem em uma pancadaria generalizada no palco da festa Samba da Feira, em Salvador, no último domingo (16), as bandas Psirico e Samba Trator usaram as redes sociais para publicar notas pedindo desculpas ao público. Os dois grupos fizeram postagens no Instagram onde chamaram de 'injustificáveis' as cenas de pancadaria em que suas equipes se envolveram.
"Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público", escreveu a banda Psirico nas redes. Ainda no comunicado, a banda detalhou que os vocalistas dos grupos - que são amigos e criados no mesmo bairro - estavam confraternizando no backstage. "De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram em uma situação lamentável", continuou o texto
Também nas redes sociais a Samba Trator pediu desculpas em seu posicionamento. “Estendemos o pedido de desculpa aos nossos fãs, ao público em geral, produção do evento, os integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração”, escreveu o grupo antes de chamar de injustificáveis as cenas de violência “independentemente da motivação existente”.