Pocah se sensibilizou com um comentário de uma fã em uma publicação no Twitter pedindo um pix de R$ 130 para comprar gás e prontamente ajudou o rapaz.
“Pocah, compra um gás para mim? É 130 reais aqui em Queimados, RJ”, escreveu o o menino. “Manda o pix que eu faço agora”, respondeu a cantora. Após receber a chave pix do fã, a artista enviou o comprovante de transferência.
Mas como na internet nada fica oculto, internautas viram um comentário do rapaz numa publicação da cantora Ludmilla falando que já tinha comprado ingresso para o seu projeto de pagode, “Numanice” e logo associaram que o valor que Pocah transferiu foi para ingresso e não para gás.
“Fui tapeada” escreveu a cantora em outra publicação usando a imagem de um palhaço.
Após ser acusado de ter usado o dinheiro dado pela cantora para comprar ingresso, o rapaz rebateu as acusações e afirmou que enviou a foto da compra para o show a Ludmilla antes de Pocah ter feito a transferência.
“Eu quero saber como que eu comprei o ingresso do print fake, se a foto que eu mandei para Ludmila foi as 13:00 e a pocah fez o pix para mim às 14:00 da tarde, essas páginas são muito mentirosas e adoram inventar mentiras, falar mentira é fácil”, escreveu o fã.