Após seis anos longe dos palcos, a cantora e empresária Rihanna foi confirmada como a próxima atração principal do show do intervalo do Super Bowl, a grande final da liga de futebol americanos dos Estados Unidos, a NFL, que será realizada em 2023.
Tradicionalmente, os shows do intervalo são sempre realizados por grandes artistas da música, um espetáculo à parte da partida. Na tarde deste domingo, Rihanna, a gravadora Roc Nation e a NFL publicaram uma mesma foto, de um braço segurando uma bola de futebol americano.
A confirmação coube à Apple Music. O serviço de streaming de música da fabricante de celulares é o novo patrocinador principal do show do intervalo, sucedendo a Pepsi, que encerrou a parceria na edição deste ano. O Super Bowl acontece em 12 de fevereiro de 2023.
Segundo a imprensa americana, Rihanna não era a única opção dos organizadores do evento. Desejo antigo do Super Bowl, Taylor Swift finalmente poderia ser contratada, uma vez que não há mais o empecilho do contrato da cantora com a Coca-Cola, já que a Pepsi não é mais a patrocinadora da atração.
No entanto, Taylor recusou o convite. A artista fez de seu plano de vida nesse momento regravar todos os seus álbuns cujos direitos são propriedade do produtor Scooter Braun, com quem ela tem uma série de divergências. Com as regravações, que acrescentam a expressão “Taylor’s Version” (versão da Taylor, em tradução livre), ela não precisa dividir o lucro das canções com Braun.