Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto de duas influenciadoras digitais acompanhada de uma piada em tom pejorativo. A imagem mostra as mulheres de biquíni segurando um peixe entre elas.
“Tilaska, Tilápia e Tikebra”, nomina a imagem. Uma das influenciadoras que aparecem na foto é Luana Targino, que publicou uma nota de esclarecimento sobre a situação.
“Na noite de ontem (21/09), a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa”, inicia.
“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais", continuou o comunicado.