O prefeito Bruno Reis anunciou, nesta quinta-feira (15), parte das atrações do Festival Virada Salvador. Segundo o gestor, apesar da concorrência com o setor privado, a prefeitura conseguiu montar uma ‘mega grande’ para os festejos de Réveillon, com as ‘principais atrações do Brasil e da Bahia’. A festa terá cinco dias, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, e acontecerá na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.
Segundo Bruno Reis, há uma tendência, em todo o país, de ‘grandes festas privadas’, o que cria um cenário de ‘concorrência muito grande’ na contratação de artistas, mas “mesmo assim conseguimos montar uma mega grade com as principais atrações do Brasil e da Bahia”, disse o prefeito durante evento para apresentar as atrações do Réveillon, na Casa do Carnaval.
De acordo com o prefeito, a grade do Festival da Virada irá privilegiar artistas baianos, bandas afro, de axé, pagode e mulheres. Todos os dias, conforme informou o prefeito, haverá, ao menos, uma atração composta por mulheres, seja banda ou artista solo. Bruno Reis decidiu anunciar as atrações em bloco, com o objetivo, segundo ele, de ‘criar burburinho’ sobre o festival, e prometeu o “maior Réveillon de todos os tempos” na capital baiana.
“A gente vai anunciar no decorrer do tempo as datas de apresentação de cada um. Eu vou apresentar os artistas, vou apresentar quem irá fazer o show no dia da Virada, e os outros dias nós vamos confirmando até para ir gerando o burburinho, mas o importante é que o Brasil vai saber, a Bahia vai saber, em especial Salvador, que vamos ter cinco dias de festas com essas grandes atrações que eu irei apresentar e vão poder se programar e se preparar para curtirmos juntos o maior Réveillon de todos os tempos”, completou Bruno Reis.