Sexta, 22 de Novembro de 2024
Esportes Futebol

Direção do Bahia e Vitória repudiam briga entre torcidas neste domingo

Três pessoas ficaram feridas e 53 foram detidas em Salvador

05/09/2022 13h26 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução ECbahia e ECVitória
Foto: Reprodução ECbahia e ECVitória

A direção do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitóra se posicionaram repudiando a briga entre as torcidas organizadas que terminou com três feridos na tarde deste domingo, no São Caetano.

Por meio das redes sociais, os clubes prestaram apoio às famílias dos feridos e cobraram mais segurança aos órgãos públicos. O Bahia aproveitou o momento para relembrar o caso do ataque ao ônibus dos jogadores, em fevereiro deste ano.

“Mais de seis meses depois, ninguém foi responsabilizado pelo atentado ao nosso ônibus, em fevereiro, para citar apenas um exemplo de um caso absolutamente extremo. O recado que passa é: tudo pode; tá tudo liberado”.

Já o Vitória, cobrou uma maior atuação dos órgãos de segurança e afirma que é contra qualquer tipo de violência. “”O Rubro-Negro entende que é necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam. O clube continuará colaborando com os órgãos de segurança e cobrando para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos”.

 

Por causa da situação, três pessoas ficaram feridas e outras 53 foram detidas pela Polícia Militar. As pessoas que ficaram machucadas foram socorridas para o Hospital geral do Estado (HGE), em Salvador. Nenhuma morte foi confirmada até a noite deste domingo (4).

Já os detidos pela Polícia Militar foram levadas para a Central de Flagrantes e seguem no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.