Mais uma denúncia ganhou repercussão contra o empresário Thiago Brennand, de 42 anos. Ele ficou conhecido após uma reportagem no programa Fantástico divulgar imagens que mostram ele agredindo uma modelo em uma academia de luxo em São Paulo. No último domingo (4), o programa entrevistou um primo do advogado, que contou que recebeu, durante um tratamento contra câncer, um caixão de Thiago.
Primo do empresário, Jason Vieira contou que recebeu em casa um caixão com uma coroa de flores enviados por Thiago. No bilhete, estava escrito a mensagem: “Jason, do câncer, Cancinho. Descanse em paz”. De acordo com Jason, ele é chamado pelo primo por “cancinho”, em referência à doença que enfrenta.
Jason mostrou ainda um suposto áudio que teria recebido do primo. Nele, o empresário fala: “Já tá todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, né? Parece ferrugem no teu corpo”. Perguntado sobre o motivo da implicância, Jason afirma que os pais de Thiago “sofrem há muito tempo por conta do filho”, mas ele nunca “engoliu as ameaças”.
Outras denúncias
Depois da repercussão envolvendo a agressão na academia, surgiram diversas denúncias de mulheres contra o empresário. O Ministério Público de São Paulo (PMSP) passou, então, a investigar Thiago por agressões, estupro e ameaças.
Uma das ex-companheiras do empresário, contou ao programa que foi forçada a fazer uma tatuagem com as iniciais de Thiago. A mulher, que preferiu não se identificar, relatou ainda que, além de episódios de agressão e ameaça, o empresário teria exposto e enviado um vídeo íntimo entre os dois para a filha dela de 15 anos.
Os advogados de Thiago Brennand negaram as acusações e afirmaram que o empresário sempre foi defensor da mulher e respeita todas que se relacionaram com ele.