Foi com um gol suado de Rodrigão, que o Vitória venceu a primeira partida do quadrangular decisivo da Série C contra o Paysandu por 1x0 no Barradão, neste domingo (21).
Logo aos 8 minutos, Mikael teve atitude lamentável e pisou em Rafinha, que havia caído no chão após sofrer falta. O lance foi revisado pelo VAR, novidade da Série C a partir do quadrangular. O volante do Paysandu acabou expulso.
Mesmo com um a mais, o Vitória não conseguiu se impor. A partida foi marcada apenas por duas boas chances para o Leão. O gol só veio depois que João Burse tirou Tréllez para a entrada de Rodrigão. No primeiro toque na bola, apareceu nas costas do lateral adversário e se esticou todo para completar de canhota o passe de Gabriel Honório pelo alto e colocar o 1x0 no placar. Foi o primeiro toque do centroavante na bola durante o jogo. E o primeiro gol dele pelo clube.
O Leão volta a campo no próximo domingo (28), às 17h, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na primeira rodada, o Figueirense foi derrotado pelo ABC por 2x1, em Natal.