O rapper carioca Filipe Ret foi conduzido pela Polícia Civil para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o G1, policiais cumprem cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor.
Além do resort em Angra dos Reis, onde Ret foi encontrado, outros quatro endereços ligados ao cantor foram alvos dos mandados. Os locais ficam nos bairros da Glória, Flamengo, Laranjeiras e Catete.
Um inquérito foi aberto para investigar o artista pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer um balde com inúmeros cigarros de maconha em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade.
“Nas imagens (…) é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados”, escreveu a juíza Simone de Faria Ferraz em sua decisão, para os mandados, segundo o G1.