O Bahia até saiu na frente, com belo gol de Davó aos 5 minutos do primeiro tempo, mas voltou a perder de virada do Athlético, novamente por 2×1. Com o resultado, o time baiano está fora da Copa do Brasil. A partida aconteceu na noite de terça-feira (12).
Jogando fora de casa, o técnico Enderson Moreira tentou surpreender o adversário, adotando um esquema 3-5-2. Mas no segundo tempo o tricolor não resistiu à pressão do adversário da Série A.
No primeiro tempo, o Furacão do técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu abrir o ferrolho defensivo do Bahia. Além do gol, o Bahia perdeu oportunidades, inclusive com o artilheiro da noite. Rodallega, que não vive boa fase, começou no banco.
O gol de empate aconteceu na reta final da segunda etapa. Erick desviou a bola após cobrança de escanteio, sem chances para Danilo Fernandes. Precisando vencer, o time baiano foi para cima. Rodallega entrou em campo, mas quem fez o segundo foi o time da casa, em contra-ataque, com Rômulo.
Enderson Moreira mandou a campo Danilo Fernandes; Ignácio, Gabriel Xavier (Zé Vitor) e Luiz Otávio; André (Douglas Borel), Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel (Rodallega) e Matheus Bahia; Raí (Vitor Jacaré) e Davó (Marcelo Ryan)