O Bahia volta a encarar o Athletico Paranaense na noite desta terça-feira (12), a partir das 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Tricolor precisa correr atrás da desvantagem que sofreu no jogo de ida, quando perdeu por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Em caso de empate ou vitória do Athletico, o Bahia será eliminado nas oitavas de final da competição. Para avançar, o Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença. Caso vença por um único gol, o duelo vai para os pênaltis, já que a competição deixou de utilizar o gol qualificado.
Não é só a desvantagem no placar que está deixando o torcedor preocupado. O treinador Enderson Moreira tem ao menos seis desfalques para o jogo, como o volante Rezende (machucado) e o atacante Rildo (já atuou pelo Grêmio na competição).
Desta forma, o Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias, Mugni e Daniel; Raí e Rodallega.
Já a provável escalação do Paranaense deve contar com Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Pedro Rocha (Cuello), Canobbio e Pablo.
Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo somente no sábado (16), quando enfrenta o Guarani, em São Paulo, a partir das 18h30. O duelo está marcado para acontecer em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro.