O youtuber Felipe Neto criticou a fala do apresentador Tiago Leifert sobre preferir tomar um tiro a votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O empresário disse que sentia “nojo” de quem tinha intenção de anular votos.
O jornalista rebateu as críticas dizendo que o youtuber estava querendo impor opiniões citando a “polícia virtual dos costumes” para referenciar as pessoas que não respeitam a opinião política alheia.
Felipe Neto afirmou que não é petista, e nem apoiador do ex-presidente. “Eu não sou petista mano! Eu não sou um apoiador do Lula, não sou um cara que fica por aí falando do Lula, elogiando o Lula”
Ele também disse que tem críticas à gestão de Lula, que se o pré-candidato à presidência ganhar a for eleito irá fazer cobranças.
“Eu tenho milhões de críticas ao Lula e tenho várias coisas que eu adoraria falar no momento certo, depois que ele ganhar, por exemplo, talvez seja um excelente momento, para eu fazer críticas contundentes e cobrar coisas que ele vai ter que fazer, se ele ganhar a presidência”, disse.
O youtuber também explicou que entre o ex-presidente e o atual chefe do Executivo, votaria em Lula e faria até campanha. “Entre Lula e Bolsonaro eu boto camisa, eu saio na rua gritando, abaixo a bunda e tatuo Lula na porr* da minha bunda! Porque contra Bolsonaro eu faria isso para qualquer que fosse o outro candidato! A situação não é política, a situação é entre barbárie e humanidade”.