Sexta, 22 de Novembro de 2024
Esportes Futebol

Depois de vencer na estreia, Fabiano Soares tem semana livre para trabalhar no Vitória

O período sem partidas é uma boa notícia para o técnico Fabiano Soares, que fez a sua estreia justamente no último duelo

02/05/2022 09h35
Por: Redação
 Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Depois de vencer a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro, ao bater o Manaus por 1 a 0, o Vitória terá uma semana livre pela frente. O próximo duelo do Rubro-Negro, contra o Aparecidense, pela 5ª rodada da competição nacional, só será disputado na próxima segunda-feira, dia 9 de maio.

O período sem partidas é uma boa notícia para o técnico Fabiano Soares, que fez a sua estreia justamente no último duelo.

Desde o dia de sua apresentação no Rubro-Negro, o comandante teve apenas quatro dias para preparar a equipe.

Agora, até o jogo contra o Aparecidense, Fabiano Soares terá à disposição sete dias de treinos. O primeiro será realizado nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após a folga de domingo.

A semana também começa com preocupações. O clube deve apresentar novidades sobre o volante Alan Santos, que foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Manaus por causa de dores na perna.

Já Ewerton Páscoa e Gustavo Blanco, que foram desfalques por lesão, ganham tempo para se recuperar.

Olho na tabela

A primeira vitória rubro-negra na Série C tirou o time, ao menos temporariamente, da zona de rebaixamento. Dois jogos ainda completam a 4ª rodada até quarta-feira, mas só um resultado improvável recoloca o Leão na zona da degola.

O time treinado por Fabiano Soares ocupa a 16ª posição, e só pode ser ultrapassado pelo Altos se a equipe do Piauí golear o ABC por, no mínimo cinco gols de vantagem. Altos e ABC se enfrentam nesta quarta-feira, ainda pela 4ª rodada.

Enquanto isso, o Vitória usa a semana livre de olho na 5ª rodada, quando vai encarar o Aparecidense na cidade de Aparecida de Goiânia, no dia 9 de maio, uma segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.