Com mudanças, o Bahia enfrenta o CSA na noite desta sexta-feira (22) visando manter a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. O tricolor tem neste torneio o melhor começo do ano, com duas vitórias em dois jogos e a liderança da competição. Na terça-feira, o time deu a largada na Copa do Brasil empatando com o Azuriz (PR) em 0x0, na Fonte Nova.
Para o jogo desta sexta, em Maceió, Guto deve fazer mais mudanças do que a obrigatória substituição de Douglas Borel, expulso contra o Náutico. Jonathan deve assumir a lateral direita. No ataque, o mais provável é que Matheus Davó comece de primeira, no lugar de Raí.
Outras duas alterações podem acontecer na defesa. Quem viu os treinos do time indica que Ignácio e Luiz Henrique, com cansaço, devem ser sacados. Na lateral, o ex-titular Matheus Bahia deve retomar o posto. A zaga deve contar com um dos dois contratados para o Brasileiro. Didi, que já atuou pelo time de Guto Ferreira, é o mais cotado. Zé Vitor, apresentado esta semana, disse estar em condições de jogar e é outra opção.